sábado, 16 de março de 2013

SAINT PATRICK DAY 2013



Príncipe William (à esq.) ajuda Kate Middleton a tirar o salto dela, que enganchou em um buraco, em uma visita a Aldershot, no sul da Inglaterra, no Dia de São Patrício

Príncipe William (à esq.) ajuda Kate Middleton a tirar o salto dela, que enganchou em um buraco, em uma visita a Aldershot, no sul da Inglaterra, no Dia de São Patrício

Príncipe William (à esq.) ajuda Kate Middleton a tirar o salto dela, que enganchou em um buraco, em uma visita a Aldershot, no sul da Inglaterra, no Dia de São Patrício

Príncipe William (à esq.) ajuda Kate Middleton a tirar o salto dela, que enganchou em um buraco, em uma visita a Aldershot, no sul da Inglaterra, no Dia de São Patrício

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...